Sete.

É um desafio que recebi da Any e da Yara. Tenho que responder à 7 perguntas, dar 7 respostas, e repassar a 7 blogs.

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Morar em outro país de novo.
- Aprender a tocar piano e violoncelo.
- Ter minha própria casa.
- Escrever um livro.
- Ter uma kombi da Volkswagen com uma cama/pseudo-quarto atrás e viajar com ela pelo Brasil.
- Trabalhar com algo que eu ame.
- Fazer a diferença na vida da maior quantidade de gente possível.

7 coisas que mais digo:
- Palavrões em geral (em três idiomas diferentes).
- Não.
- Sei lá.
- Ok.
- Hey.
- Fazendo?
- Aff.

7 coisas que eu faço bem:
- Resolver problemas de raciocínio ou lógica.
- Explicar coisas de maneira fácil pras pessoas entenderem.
- Leitura e compreensão de texto.
- Trabalhos manuais.
- Escrever.
- Imaginar.
- Aprender rápido.

7 defeitos meus:
- Ser possessiva.
- Introversão excessiva.
- Sumir da vida das pessoas.
- Preguiça de manter relações.
- Reclamar demais.
- Chorar demais.
- Ser exigente e perfeccionista.

7 coisas que amo:
- Livros.
- Música.
- Fotografar.
- Aprender.
- Imaginação.
- Justiça e liberdade.
- Sorrisos.

7 qualidades minhas:
- Esperteza.
- Compreensão.
- Fidelidade.
- Luto pelo que acredito.
- Criatividade.
- Bom senso.
- Saber amar.

Preguiça imensa de recomendar os blogs e ir atrás pra avisar. Vou deixar aberto pra quem quiser fazer, não gosto de selecionar alguns e deixar outros de fora da brincadeira.

Nenhum comentário: