Esquecido,

não esqueça:
um mais um são só dois
porque um é um.

7 comentários:

Mafê Probst disse...

um sozinho não faz história :(

Maria Midlej disse...

Exatamente.
Precisamos ser 'um só'' antes de querer ser 'dois' :) amei, como sempre.

Ah, quanto às mudanças... foi só a capa que mudou. O projeto de escritora-inexperiente-e-boba continua o mesmo. :) haha, fiquei feliz com o seu comentário, mesmo.
Obrigada, beijo :)

Anônimo disse...

E não esqueça que esse um nunca te faria feliz. Assim como eu não o faria. Porque alguém como você não quer ser feliz não quer ser encontrada, não quer ser envolvida. Alguém como você não merece a felicidade, simplesmente porque elas tirariam todo o brilho que alguém como você... tem.

E eu te faria feliz, sim. Ah eu faria. Mas você nem me conhece. E sabe o que? Nunca vai conhecer...

ps: odeio não poder alinhar comentários.argh.

Gabi disse...

eu queria poder guardar todos esses queridos que me lêem tão fácil num potinho dentro do meu coração. mas não dá, eles nem mostram a cara.

enfim, obrigada.

MG> disse...

1)o que suas estrelas fariam por você?
#tempo,LOMBARDI.

MG> disse...

~Mind Games. Se em 9 posts vc não ..
um post uma pergunta. Mine. Yours.

{eu me apaixonaria por você, talvez. e te esqueceria. e te faria sofrer. porque é o que eu faço com as pessoas que eu gosto.

e vc se apaixonaria por mim. mas não daria certo, não. porque a gente é assim, bom demais pra ser só de uma pessoa. e ruim demais pra ser de todos.

~ superficial ~artificial. nos pertenceríamos num mundo particular, num mundo onde não nos atrapalharíamos com nossos mind games. }

e eu vou embora, porque a gente não tem que ter nada, não. mas eu não resisti a brincar um pouco de apaixonar por vc, e ...MG.

Uma pergunta. Mine. Yours.

Que é pra gente já começar pelo término, porque eu sei que a gente não vai ficar junto não. Não não não. e eu vou conhecer outra pessoa amanhã. ou depois. alguém que tenha lido A marca de uma lágrima (livro mais piegas ever), ou alguém que tenha feito um site pro seu ex-namorado com emoticon de um urubu paraplégico mandando tchau QQ EW EW11?!1 ah perdoe minha falta de escrúpulos. cá estou eu falando de coisas que não lhe pertencem, coisas que me pertenceram há um tempo atrás.

Uma resposta.

Gabi disse...

eu sei que sou pessimista, mas às vezes acho que tem gente pior que eu.